77 9 9874.7440 (vivo)


“O que nós precisamos é de referência para nossas crianças, para que olhem para determinados grupos e vejam o que querem ser amanhã”, afirmou Dr. Márcio Rogério. - Destak Notícias

“O que nós precisamos é de referência para nossas crianças, para que olhem para determinados grupos e vejam o que querem ser amanhã”, afirmou Dr. Márcio Rogério.





Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Dr. Márcio Rogério de Souza (DEM), no uso da tribuna, falou sobre a reunião que o Legislativo fez junto com a secretária de meio ambiente do município, onde um dos assuntos abordados foi a questão do saneamento, o manejo dos resíduos sólidos e da água, Dr. Márcio disse ter saído muito satisfeito da reunião, pois as ideias abordadas no plano municipal de saneamento sempre foram as defendidas por ele. “Se conseguimos implementá-las, será muito importante.” Afirmou o edil.

Dr. Márcio aproveitou e falou também sobre o encontro das forças de segurança (PMs do GRAER, PMs da 85ºCIPM e Bombeiros) com os alunos da rede municipal de ensino, fato ocorrido ontem na Praça dos Três Poderes, onde as crianças puderam conhecer de perto o trabalho dos militares, que para Dr. Márcio esse contato é sempre importante. “O que nós precisamos é de referência para nossas crianças,  para que olhem para determinados grupos e vejam o que querem ser amanhã”.

O vereador finalizou parabenizando o Secretário de Segurança da cidade, o Subtenente Rodrigues (comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar em Luís Eduardo Magalhães, o Capitão Giovanne (Comandante da 85ºCIPM), o comandante do GRAER e todos os envolvidos na ação.

PROJETOS DE LEI APRESENTADOS PELO VEREADOR DURANTE A SESSÃO

– Projeto de Lei nº 059/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério, que: “Dispõe sobre o Dia da Conscientização sobre os Dramas e Malefícios da Depressão, no Município de Luís Eduardo Magalhães-BA, e dá outras providências”.

 

– Projeto de Lei nº 061/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério e Reinildo Nery, que: “Proíbe a queima de resíduos sólidos domiciliares e de estabelecimentos Empresariais, Orgânicos ou Inorgânicos, e dá outras providências”.

 

– Projeto de Lei nº 084/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério, que: “Declara de Utilidade Pública a Loja Maçônica Estrela do Oeste”.

Repórter Jonivaldo Barbosa, o JB.

Acesse: Destaquenoticias.com







todos os direitos reservados - destak notícias