77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


BARREIRAS: SERVIDORES VÃO FAZER NOVA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 15 - Destak Notícias

BARREIRAS: SERVIDORES VÃO FAZER NOVA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA, 15





 

Em reunião realizada nesta quinta-feira, 10, na sede do Sindsemb, os servidores municipais de Barreiras decidiram fazer mais uma paralisação de 24 horas nesta terça-feira, 15 de agosto. De acordo com a presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, será um dia de muitas atividades e que culminará com a presença dos servidores na sessão da Câmara Municipal. O funcionalismo vem cumprindo uma extensa agenda de mobilização desde que começou a tramitar os projetos 09 e 10 de 2016 propondo alterações no Estatuto do Servidores. “Até aqui alcançamos alguma vitórias significativas, mantivemos a mobilização que já chega a 36 dias, conseguímos barrar a votação na Câmara, estamos contando com o apoio do Bispo Dom Josafá e a sociedade começou a perceber que estamos com a razão nesta luta” disse em discurso Carmélia da Mata.
A nova estratégia adotada pelos servidores é conversar separadamente com cada vereador e pedir o apoio de cada um. Além disso lideranças políticas serão convocadas para intermediar conversas com o prefeito Zito Barbosa no sentido de se alcançar um entendimento. “Queremos diálogo e estamos lutando para que possamos chegar a um entendimento. Os servidores não podem perder direitos adquiridos. Esta é a nossa luta” disse Carmélia.
A sede do sindsemb ficou lotada e os servidores demonstraram determinação para dar continuidade a extensa agenda de mobilização. Segundo eles só será dada uma trégua quando houver uma sinalização de diálogo por parte da Prefeitura ou da Câmara.

Sindsemb






todos os direitos reservados - destak notícias