77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT EM SALVADOR E DEFINE ANDAMENTO DAS OBRAS PARA O MELHORAMENTO DA TRAVESSIA DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES. - Destak Notícias

PREFEITO OZIEL OLIVEIRA REÚNE-SE COM SUPERINTENDENTE DO DNIT EM SALVADOR E DEFINE ANDAMENTO DAS OBRAS PARA O MELHORAMENTO DA TRAVESSIA DA CIDADE DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES.





 

Nesta manhã de quinta-feira,18 de maio de 2017 o Prefeito Oziel Oliveira manteve reunião com o Superintendente do DNIT, Dr Amauri Sousa Lima, na sede do órgão em Salvador .

Na pauta do Prefeito estavam a agilização da construção das passarelas sobre a BR 242 que ligarão os dois lados da Cidade de Luis Eduardo Magalhães para a passagem de pedestres e ciclistas .

Outro tópico tratado entre o Prefeito Oziel Oliveira e o Superintendente Amauri Sousa Lima  foi a construção de rotatórias e viadutos que deverão compor um projeto maior de adequação dos pontos críticos de acessos  à Cidade via BR 242 .

E o ponto alto da reunião ficou por conta dos entendimentos para o encaminhamento do PROJETO DE DUPLICAÇÃO DA BR 242 de Luis Eduardo Magalhães a Barreiras .

” Tenho dedicado um espaço especial na minha agenda para tratar destas obras . A BR deve ser pra nós uma grande solução mas temos muitos problemas gerados por ela  e vamos resolvê-los.

Conto com o apoio incondicional do Senador Otto Alencar para conduzir o Projeto de Duplicação até Barreiras e os demais encaminhamentos .”

Dr Amauri Sousa Lima garantiu ao Prefeito a agilidade na construção das passarelas e dar andamento nos projetos de Viaduto e rotatórias .

” Serenos parceiro do Prefeito e da Comunidade nestes pleitos e faremos todo o esforço para diminuir todos problemas e riscos que representa a BR na travessia da Cidade .”

O Prefeito solicitou também a autorização do DNIT para implantar a Rede de Iluminação e de conjuntos semafóricos ao longo da BR para garantir a segurança aos usuários dela , até que se viabilize os viadutos .

ASCOM 






todos os direitos reservados - destak notícias