77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


Vereador Santil solicita isenção da taxa de iluminação pública para as fazendas. - Destak Notícias

Vereador Santil solicita isenção da taxa de iluminação pública para as fazendas.





Durante a última sessão da Câmara Municipal de LEM, o vereador Santil solicitou através de Indicação,  apoio de dois policiais militares afim de realizarem plantão na UPA, pois segundo o edil, isso trará mais segurança aos paciente e acompanhantes que utilizam a unidade.

Outra importante indicação do vereador, foi a isenção das taxas de iluminação pública das fazendas e irrigantes uma vez que essas taxas são ilegais, pois não existe iluminação pública dentro das fazendas, pois segundo Santil, os mesmos estão pagando por um serviço que não é prestado.

INDICAÇÕES DO VEREADOR SANTIL DURANTE A SESSÃO DE ONTEM

-Indicação nº 280/2017 de autoria do Vereador Santil.“Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipa lOziel Oliveira que através dos órgãos competentes que solicite apoio de dois policiais militares afim de realizarem plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que fica localizado na Avenida Brasília Loteamento Mimoso do Oeste I”.

 -Indicaçãonº 281/2017 de autoria do Vereador Santil. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que através dos órgãos competentes viabilize a forma de isentar as cobranças de taxas de iluminação pública das fazendas e irrigantes uma vez que essas taxas são ilegais, pois não existe iluminação pública dentro das fazendas”.

Foto: Augusto Isensee

Reportagem: Jonivaldo Barbosa Alves (JB)

Acesse: Destaquenoticias.com






todos os direitos reservados - destak notícias