77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


Vereador Dr. Márcio Rogério solicita agentes de trânsito nas travessias da BR e a retirada das ciclovias das principais ruas do Centro de LEM. - Destak Notícias

Vereador Dr. Márcio Rogério solicita agentes de trânsito nas travessias da BR e a retirada das ciclovias das principais ruas do Centro de LEM.





Durante a última sessão da Câmara Municipal, o vereador Dr. Márcio Rogério solicitou ao Executivo Municipal, agentes de trânsito para coordenar o trânsito de veículos na travessia da BR 242/020 em horários de pico.

O vereador aproveitou a tribuna para também solicitar que sejam retiradas as ciclovias em frente às escolas municipais, José Cardoso de Lima, Ottomar Schwengber, Maternidade Gileno de Sá e em frente ao Colégio Estadual Mimoso do Oeste.

INDICAÇÕES DO VEREADOR DR. MÁRCIO ROGÉRIO APRESENTADAS DURANTE A SESSÃO DE ONTEM:

– Indicação nº 274/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba que providencie, provisoriamente enquanto a população aguarda uma medida definitiva, agentes de trânsito para acompanhar e coordenar o trânsito de veículos na travessia da BR 242 em horários de pico, no Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba”.

– Indicação nº 266/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza.“Que sejam retiradas as ciclovias em frente às escolas municipais, José Cardoso de Lima, Ottomar Schwengber, Maternidade Gileno de Sá e em frente ao Colégio Estadual Mimoso do Oeste, na Rua Cleriston Andrade no Município de Luís Eduardo Magalhães-BA”.

– Indicação nº 265/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que construa uma calçada em toda a circunferência da Praça dos Três Poderes, sendo 3 (três) metros para ciclovia e 1,5 metros para pedestres com devida sinalização separando as áreas para evitar acidentes afins. O Objetivo, é que possam respectivamente praticar ciclismo e caminhada nesta área em Luís Eduardo Magalhães BA”.

E em segunda votação:

– Projeto de Lei nº 009/2017 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza, que: “Dispõe sobre a proibição da concessão de alvará e ou licença para utilização do solo com a finalidades de exploração do gás de xisto (não convencional) pelo método de fratura hidráulica fracking, no Município de Luís Eduardo Magalhães/BA e dá outras providências”.

Foto: Augusto Isensee

Reportagem: Jonivaldo Barbosa Alves (JB)

Acesse: Destaquenoticias.com






todos os direitos reservados - destak notícias