77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


Jovem de 23 anos é baleado no Mimoso II - Destak Notícias

Jovem de 23 anos é baleado no Mimoso II





Na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 20h, Alex Gonçalves de Sena, de 23 anos, deu entrada na UPA de LEM após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Mimoso II.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe, indivíduos teriam chegado para executar outro indivíduo que estava na mesma residência que Alex que acabou atingido.

Alex foi socorrido por populares para a UPA onde recebeu o primeiro atendimento médico e sem seguida transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras pelo SAMU.

Porém no meio do trajeto, o médico retornou para a UPA devido o estado da vítima, que foi atingida com um tiro no tórax e outro de raspão em um dos braços, não oferecia risco de morte e o trajeto até Barreiras poderia ser feito por uma ambulância do município.

Por volta das 22h, uma ambulância do município transferiu Alex novamente para o Hospital do Oeste, acompanhado por um médico e um técnico em enfermagem.

Reportagem Jonivaldo Barbosa (JB) com Weslei Santos 

Acesse: Destaquenoticias.com

NOVIDADE: O Cantinho do Churrasco agora é Churrascaria Porco à Paraguaia

 

Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a “Churrascaria Porco à Paraguaia”. Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na “Churrascaria Porco à Paraguaia” você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia – Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.






todos os direitos reservados - destak notícias