77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO TERMINA COM APREENSÕES E DUAS MORTES - Destak Notícias

OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO TERMINA COM APREENSÕES E DUAS MORTES





 

Foi realizada nesta quinta-feira, 04, as 5 hs, uma operação na ilha da Canabrava, para desarticular uma quadrilha responsável por assaltos e tráfico de drogas na região de Bom Jesus da Lapa, após denúncia anônima de movimentação de pessoas estranhas no local.

Policiais do PETO e do 4° Pelotão/Sítio do Mato, com apoio de prepostos da Marinha e da SoInt da 38ª CIPM se deslocaram até a residência ao encontro  dos suspeitos e foram recebidos a tiros. Revidando a injusta agressão, feriram dois indivíduos, que rapidamente foram socorridos e levados à UPA 24 horas, onde vieram a óbito. Com os mesmos a equipe operacional encontrou duas pistolas de calibre .380.

As guarnições continuaram as buscas e encontraram em outra residência os indivíduos Genivaldo Santos Silva, Antônio Mariano dos Santos e Cláudia Vieira da Silva, flagrados com 895 gramas de cocaína, 918 gramas de pasta da mesma substância, 4 kg e 300 g de maconha, 553 gramas de crack distribuídas em 50 pedras brutas, três celulares, duas balaclavas, cinco munições calibre 12, três coletes balísticos, dois vidros com chumbo, dois vidros com pólvora, duas caixas de espoleta, um destrinchador, 285 reais, 73 munições calibre .380, três carregadores de pistola . 380 e duas espingardas.

Todo material, juntamente com os indivíduos foram apresentados na 24ª COORPIN para as providências cabíveis.

38ª CIPM/PM/BA
Alô Alô Salomão





todos os direitos reservados - destak notícias