77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


LEM: Solenidade marca o empossamento de dois novos Juízes na Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. - Destak Notícias

LEM: Solenidade marca o empossamento de dois novos Juízes na Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães.





Durante solenidade ocorrida nesta quinta-feira no Fórum de Luís Eduardo Magalhães, o Juiz Titular da Vara Criminal o Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz Claudemir Pereira deu posse ao Dr. Flávio Ferrari como Juiz da Primeira Vara Cível e a Dra Renata Firme como Juíza da Segunda Vara Cível.


Na oportunidade o advogado Dr. Lenon, o Padre Wilson, o Delegado Regional Dr. Rivaldo Luz e o Secretário de Finanças de LEM, Ricardo Knupp saudaram os novos Juízes que tomaram posse.

Após as saudações, a Juíza Renata Firme afirmou que o trabalho na cidade de Luís Eduardo Magalhães não será fácil, pois há muito trabalho a ser feito na cidade, porém ela deixou claro que não temerá o trabalho que virá pela frente, apenas pediu o apoio de todos.

Após a Dra. Renata Firme, foi a vez do Juiz Dr. Flávio Ferrari falar aos presentes.

O Juiz falou do seu trabalho prestado na cidade no ano de 2015, e que agora retornou para prestar novamente seus serviços aos cidadãos de Luís Eduardo, o Juiz falou do respeito que tem com todos os advogados, pois também já fez parte da classe.


Dr. Márcio Rogério que é advogado e vereador deu uma breve palavra, desejando boas vindas e reafirmou o papel dos advogados como colaboradores para a melhor distribuição de Justiça.

Na cerimônia estiveram presentes vários advogados, entre eles o ex-vereador Claudionor Machado, e também os delegados Dr. Rivaldo Luz, Dr. Leonardo Almeida e Dr. Joaquim, vários vereadores também se fizeram presentes, entre eles, Luciano Santos, Raimundo, Silvano Santos, Felipe Fernandes, Dr. Márcio Rogério e o Vice-Presidente da Câmara Municipal e Líder do Governo, o vereador Victor do Ferro Velho,
Também esteve presente o Prefeito Oziel Oliveira, o qual o Juiz Dr. Claudemir agradeceu pelo apoio junto ao judiciário de LEM.⁠⁠⁠⁠

juiz Flávio Ferrari e a juíza Renata Firme ocuparão as 1ª e 2ª varas cíveis, respectivamente, no fórum da cidade, que até então tinha somente um juiz para a vara crime.

da esquerda para direita Juiz Flavio Ferrari ,Juiz titular Claudemir Pereira,Juizá Renata Firme

Reportagem de Jonivaldo Barbosa Alves( JB)

Acesse: Destaquenoticias.com

 






todos os direitos reservados - destak notícias