77 9 9874.7440 (vivo)


DESTAQUE NOTÍCIAS - O OESTE BAIANO ESTÁ AQUI! LUÍS ED. MAGALHÃES, BARREIRAS E REGIÃO.

CURTA NOSSA FANPAGE






ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Conheça a CKL Colchões ORTOBOM


- 18 dez, 2017


 

 

A Ortobom emprega tecnologias avançadas na fabricação de seus colchões, por isso é reconhecida pela qualidade dos seus produtos. Para alcançar essa excelência, submete os produtos a testes rigorosos, que confirmam a resistência e durabilidade. Os testes são realizados em laboratório com equipamentos de última geração. As matérias-primas utilizadas passam por um criterioso controle de qualidade, obedecendo a normas técnicas e médicas.

Densidade:

É a relação entre peso e volume cuja medida visa identificar a quantidade de espuma por m³. A densidade é representada comercialmente pela letra D.

Passagem de ar:

É a avaliação da passagem do ar através dos poros da espuma. Quando há passagem de ar adequada tem-se também boa propriedade física no material, proporcionando durabilidade, elasticidade e retorno, entre outros.

Resistência:

Teste que consiste na queda de uma esfera de aço sobre a espuma, verificando elasticidade e resistência. Quanto maior for a altura atingida pelo projétil, melhor será a sua elasticidade. Esta capacidade de alto retorno proporciona um bom nível de conforto.

Indentação:

Mede a capacidade de peso que a espuma pode suportar, avaliando a força que foi empregada após esta ter sido pressionanda ao máximo. O material deve ser macio no início da deflexão e logo após deve resistir, resultando em suavidade e firmeza.

Tensão de ruptura e rasgamento:

São testes que indicam a resistência da espuma, avaliando qual a intensidade da força necessária para rompê-la.

Deformação permanente:

A espuma é comprimida até o seu limite sob certas condições de tempo e de temperatura. Após avaliar a perda de volume do material, define-se a capacidade de retorno da espuma à sua especificação inicial, evitando, assim, a venda de espumas sem qualificação.

Fadiga:

Esse teste avalia o desempenho da amostra de espuma, como se um pistão colidisse com essa amostra por inúmeras vezes, num determinado período de tempo. Sendo assim, é possível simular o uso do produto e prever sua real fadiga.

Venha conhecer a CKL Colchões ORTOBOM!






LEM:AUTO ESCOLA NOVA VISÃO COM PROMOÇÃO DE NATAL


- 18 dez, 2017







CASAS BAIANA COM A PRIMEIRA PARCELA EM JANEIRO DE 2018


- 18 dez, 2017


No Black friday Casas Baiana, você encontra as melhores condições de pagamento nos melhores produtos!
30% de desconto a vista!
De $1.999,99 por apenas : R$1.399,99 á vista!
Ou parcelinhas de $199,99 no cartão esse roupeiro é seu!
Compre tambem no crediário e cheque. 
📌 PRODUTO 100% MDF

📌 CORREDIÇAS TELESCÓPICAS – Deslizar suave e maior resistência.

📌 ESPELHO – O espelho parafusado confere beleza com segurança.

📌 DIVISÃO ELE E ELA – Facilita a organização e divisão para casal.

📌 PORTAS BICOLORES – Mais opções de cores com menor estoque.

📌PORTAS DE CORRER – Se ajustam ao menor espaço para abertura.
Só a Baiana faz!






É NO GRUPO MARABÁ COM ESTAS PROMOÇÕES


- 18 dez, 2017


 

 






LEM: Grupo Marabá: Aqui vende barato o ano inteiro!


- 18 dez, 2017


 

   





Manutenção de computadores e notebooks é na MARKTECH INFORMÁTICA // (77) 9 9820-0629


- 18 dez, 2017







SOD CENTRO ODONTOLÓGICO


- 18 dez, 2017







LEM: Hoje seu almoço é no Restaurante Porco à Paraguaia


- 18 dez, 2017


LEM: Hoje seu almoço é no Restaurante Porco a Paraguaia

Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a “Churrascaria Porco à Paraguaia”. Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na “Churrascaria Porco à Paraguaia” você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia – Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.






BA: Polícia Civil descobre depósito de drogas na cidade de Ilhéus


- 17 dez, 2017


Uma casa utilizada como depósito de drogas, na cidade baiana de Ihéus (distante a 309 quilômetros de Salvador), foi descoberta pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (14). No local foram encontrados 53 tabletes de maconha, prensada e cocaína. O traficante Uelio Santos Souza foi preso em flagrante.

Equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) receberam uma denúncia anônima do local utilizado por uma quadrilha e foram apurar. Na Rua Palmeira, n° 53, os investigadores encontraram Uelio e dentro da casa duas malas com aproximadamente 45 quilos de maconha. Além dos tabletes, um saco com 2 kg de cocaína foi achado e duas balanças.

As drogas foram encaminhadas, após apresentação na Delegacia, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O criminoso foi autuado por tráfico e nesta sexta-feira (15) será levado para audiência de custódia.

“Vamos fechar 2017 com umas das maiores apreensões de drogas da história da polícia baiana e isso é resultado do empenho de todas as equipes. Entraremos 2018 nesse ritmo forte de trabalho em prol da sociedade baiana”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que diligências estão sendo feitas com intuito de prender comparsas de Uelio.

Ascom / Alberto Maraux






Gráfica Imperial – A verdadeira qualidade você encontra aqui!


- 17 dez, 2017







BARREIRAS: QUER MORAR BEM E PRÓXIMO AO RIO DE ONDAS ?


- 17 dez, 2017







BA: Marmitas para preso em Irecê tinham chip e dinheiro


- 17 dez, 2017


De acordo com agentes que fizeram a revista, o chip e o dinheiro estavam escondidos dentro de duas calabresas misturadas à comida. A polícia já identificou o preso que aguarda a ‘quentinha’, mas não informou o nome. Imagens de câmera de monitoramento serão usadas para tentar identificar a pessoa que deixou a marmita no complexo policial.

Acesse destaquenoticias.com

(Irecê Repórter)





Prefeito Oziel Oliveira e Secretária Jusmari acompanham obra de recuperação da BA 460 / Anel da Soja .


- 17 dez, 2017


 

Neste domingo,17 de dezembro, o Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira , acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia , Jusmari Oliveira , foram acompanhar a obra de recuperação da BA 460, Anel da Soja , que foi obstruída pela forte incidência de chuvas no início desta semana no trecho que liga a Comunidade de Placas à Sede do Município de Luis Eduardo .
Por intervenção do Prefeito , a Equipe da Secretaria de Infra Estrutura do Estado chegou rapidamente ao local da obstrução , onde a Prefeitura de Luis Eduardo dispensou todo o apoio para sinalização , interdição e desvio do tráfego e segurança aos transeuntes .
“Agora temos nossa representante no Governo do Estado, e mesmo quando a demanda não é na Pasta que ocupa, Jusmari está sempre pronta a acionar os colegas e a atender às demandas da Região . Assim que comunicamos o fato ela contactou o Secretário Marcos Cavalcanti e em poucas horas já tínhamos nosso socorro aqui .”
Destacou Oziel.
A Secretária Jusmari Oliveira acrescentou : “ Foi muito importante eu ter acompanhado o Prefeito nesta vistoria , pois além da obra emergencial da obstrução da pista também pude verificar que todo o trecho já conta com inúmeros buracos e vou pedir ao Secretario Marco Cavalcante que abrevie o início da obra de recapeamento do Anel da Soja cuja licitação ele já realizou ,para evitar transtornos maiores a todos que por aqui passam , principalmente aos produtores e familiares que nesta época precisam acompanhar o desenvolvimento das lavouras .”
A Secretária ainda informou que a Empresa Jurema , vencedora da Licitação da obra de recapeamento do Anel da Soja já se encontra com estrutura na Região .

Acesse destaquenoticias.com






ALUNOS CAPACITADOS PELA REDE DO BEM ESTÃO PRONTOS PARA ENTRAR NO MERCADO DE TRABALHO


- 17 dez, 2017


O galpão de eventos do Sindicato dos Produtores Rurais recebeu um grande público para a cerimônia de formatura dos alunos beneficiados pelos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Projeto de Inclusão Social Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

A alegria estava impressa nos rostos dos 240 formandos dos cursos de costura, crochê e artesanato, informática básica, informática avançada (designer gráfico), montagem e manutenção de computadores, auxiliar administrativo, assistente de planejamento e controle da produção e biscoitos artesanais. As aulas foram ministradas nos Centros de Convivência dos Residenciais Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre, com uma carga de até 160 horas/aula.

Na mesa diretiva da solenidade estava o Prefeito Oziel Oliveira; a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira; a Secretaria de Trabalho e Assistência Social, Rose Sanderson; o Diretor de Gestão de Programas Governamentais, Fábio Rocha; a Responsável Técnica, Alessandra Martins Quadros e a Coordenadora do Senai em Luís Eduardo Magalhães, Anabela Gonçalves.

“Esse é um momento marcante na vida de cada pessoa que passou pelo processo de qualificação profissional. Todos se dedicaram muito no período de treinamento e agora esperam melhorar a qualidade de vida, colocando em prática tudo o que foi aprendido na sala de aula”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Cosmerina Novaes participou do curso de crochê e está entusiasmada com o novo ofício. “Eu não sabia nem pegar na linha e agulha, e agora já estou começando a receber encomendas. Não vou parar por aqui. Assim que tiver oportunidade, farei outros cursos”, comentou a dona de casa.

A coordenadora do Senai de Luís Eduardo Magalhães, Anabela Gonçalves, elogiou o empenho e a dedicação dos participantes, que apesar das dificuldades, cumpriram todas as etapas e concluíram os cursos. “Até chegar este momento, foram muitas atividades, dinâmicas variadas e bastante esforço dos alunos. Eles estão todos de parabéns, destacou.

Segundo Oziel, a capacitação é um caminho eficiente para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho. Ele garante que as atividades continuarão no ano que vem. “Queremos preparar o maior número de pessoas possível para a vida profissional. É muito bom ver o resultado de todo esse trabalho que foi realizado em 2017 e que terá continuidade no próximo ano”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Quem desejar informações sobre os cursos profissionalizantes do Projeto Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, deve se dirigir à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no Centro Administrativo.

Ascom






LEM: Jovem de 23 anos é esfaqueado ao fazer cobrança no Jardim das Acácias


- 17 dez, 2017


Na manhã deste domingo, 17, pouco depois das 11h, um homem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado diversas vezes próximo a um bar residência na Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o rapaz teria ido ao local cobrar o pagamento de um capacete vendido a um ‘amigo’. O sujeito não gostou da cobrança e acabou esfaqueando o rapaz.

Uma unidade avançada do SAMU foi até o local e socorreu a vítima para a UPA com várias perfurações pelo corpo. A vítima foi atingida na região da cirilha, pulso, duas perfurações nas costas e um na perna. O rapaz ficou internado em observação médica.

ACESSE DESTAQUENOTICIAS.COM

Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares






TELEFONES ÚTEIS

Polícia Militar

Polícia Civil

Corpo de bombeiros

Polícia Rodoviária F.

SAMU

Guarda Municipal

SUTRANS

COELBA

EMBASA

Prefeitura LEM

Maternidade LEM

UPA LEM

HO Barreiras

ACELEM

CDL

190 / 3628.3471

3628.9540

193

191 / 3611.9687

192 / 3612.1926

153 / 3628.3862

156 / 3628.0689

3628.1123

3628.2445

3628.9000

3628.1505

3628.5885

3612.9400

3628.2790

3628.7565