77 9902.9669 (vivo) / 9199.4255 (tim)


DESTAQUE NOTÍCIAS - O OESTE BAIANO ESTÁ AQUI!

CURTA NOSSA FANPAGE






ÚLTIMAS NOTÍCIAS



LEM: Hoje seu almoço é no Restaurante Porco a Paraguaia


- 24 ago, 2017


LEM: Hoje seu almoço é no Restaurante Porco a Paraguaia

Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a “Churrascaria Porco à Paraguaia”. Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na “Churrascaria Porco à Paraguaia” você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia – Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.






LEM: Dr. Claudionor Machado ocupará novamente uma cadeira no legislativo?


- 24 ago, 2017


 

Notícias chegaram a nossa redação dando conta que o Dr. CLAUDIONOR MACHADO, atual suplente de vereador pelo PDT, deverá assumir uma cadeira no Legislativo Luiseduardense.

Nada confirmado, mas tudo indica que o Vereador Santil Coqueiro está às vésperas de assumir uma das secretarias municipais, sem certeza de qual.

Com a medida, o Governo Municipal desfrutará da experiência de ambos.

A notícia chega com bom alvitre à todos, especialmente para os que se esforçaram para o reconduzir ao mandato. O trabalho do Dr Claudionor repercutiu na última legislatura. Quem ganha é LEM.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

DA Redação destaquenoticias.com






‘ A CKL COLCHÕES FICA LOCALIZADA NA RUA PERNAMBUCO, CENTRO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES


- 24 ago, 2017


 






SERVIDORES REALIZAM PROTESTO NAS RUAS DE BARREIRAS


- 23 ago, 2017


A terça-feira, 22, foi marcada por uma grande atividade dos servidores de Barreiras. A concentração foi as 17:30h para a Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindsemb, Sinprofe e SindAcs na praça da Igreja Matriz São João Batista, e após centenas de servidores civis e professores saíram em caminhada pelas ruas da cidade, carregando cruzes, coroas fúnebres e velas, que simbolizavam a missa de sétimo dia da morte dos direitos trabalhistas que foram extintos com os projetos nº 09 e 10.
Durante o trajeto, muitos médicos, professores, atendentes, enfermeiros e servidores do legislativo cantavam e emitiam palavras de ordem, protestando contra a atitude famigerada dos vereadores que aprovaram todas as alterações no Estatuto do Servidor e o posicionamento do presidente Gilson Rodrigues, que em nota a imprensa acusou os servidores de danos ao patrimônio público.
“Eles votaram contra a classe trabalhadora, e nosso dever não deixar que esses vereadores voltem novamente para representar nossos interesses na Câmara. Chega de traição, mentiras e engodos”, disse a professora Marilza acompanhada de outros servidores que confirmavam seu posicionamento. “Estamos decepcionados sim, na semana passada fomos agredidos fisicamente e psicologicamente, mas em nenhum momento quebramos nada na Câmara. O presidente Gilson nos acusa de atos de vandalismo, mas não é verdade, até porque os maiores prejudicados fomos nós, que perdemos nossos direitos”, disseram servidores.
A atividade foi acompanhada pelo Padre Gleicimar, a presidente do Sindsemb Carmélia da Mata, presidente do Sinprofe Arizangela Farias e o presidente do Sind-Acs, Luciano Pereira. Ao final da caminhada, os servidores foram até a Câmara de Vereadores e acompanharam a missa celebrada pelo Padre Gleicimar que pediu intervenção divina e proteção aos servidores.

ASCOM/SINDSEMB






LEM: ATIVIDADES E HOMENAGENS MARCAM OS NOVE ANOS DE CRIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL ALDORI TOLAZZI


- 23 ago, 2017


A manhã desta terça- feira (22) foi de muitas comemorações na Escola Municipal Aldori Tolazzi. Estudantes, pais de alunos, professores e coordenadores festejaram  o 9º aniversário da instituição, localizada no bairro Santa Cruz. Baseados no tema  “Despertar um novo olhar solidificando a aprendizagem para uma sociedade mais justa”, os discentes desenvolveram diversas atividades. A pequena Gabrielle, aluna do primeiro ano, cantou uma música em homenagem ao prefeito Oziel Oliveira, que também recebeu da estudante Sofia e dos pais dela, uma placa de honra ao mérito e agradecimento pela construção da escola. Outro momento marcante foi o preito feito ao aluno Cícero Mendes da Silva, do Programa Educação para Jovens e Adultos (EJA). Além de estudar no local, ele cuida de forma voluntária das plantas e do jardim, desde a fundação da escola.
“Estou muito feliz e emocionado com tudo o que está acontecendo aqui hoje. Manifestações como estas me incentivam cada vez mais a trabalhar pela educação do nosso município”, exclamou Oziel.
Durante as celebrações, o prefeito reafirmou o compromisso com a educação de Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal falou sobre o planejamento para melhorar ainda mais a estrutura oferecida à rede municipal de ensino.  “Graças a Deus estamos aqui de novo e vamos construir novas escolas para colocar em ordem a nossa rede municipal. Eu acredito que educação só pode ser feita em rede. Nós não podemos ter uma escola melhor do que a outra. Tem que ser todas iguais e é isso que estamos desenvolvendo aqui em Luís Eduardo Magalhães”, explicou o gestor.
Histórico
A Escola Municipal Aldori Tolazzi foi inaugurada no dia 22 de agosto de 2008, pelo então prefeito Oziel Oliveira. A primeira aula foi no dia 25 de agosto daquele ano e reuniu 200 alunos que vieram da Escola Municipal Irani Leite Matutino dos Santos. Em janeiro de 2009, iniciou as atividades com 740 estudantes distribuídos em três turnos.  Atualmente, a unidade escolar atende a 1.200 alunos distribuídos nas modalidades: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos.
O corpo discente também participa de projetos ofertados em horários opostos aos das aulas, como fanfarra, futsal, teatro, ginástica rítmica e reforço escolar. Ademais, também há Atendimento Educacional Especializado com sala de recursos, que permite a inclusão social de alunos com necessidades especiais.
Ascom





DIA 16 DE SETEMBRO LEM VAI TREMER, NÃO PERCAM


- 23 ago, 2017







LEM: Parabéns, hoje é um novo dia


- 23 ago, 2017


Feliz Aniversário! Desejo que este dia contenha toda alegria que você merece. Que não falte a paz, a saúde e o amor. Lute por tudo aquilo em que acredita e nunca desista de perseguir seus sonhos.

Tenho certeza que a vida será sempre sua grande amiga. Por isso desfrute em grande estilo do dia de hoje, mas também de todos os outros que serão lindos e inesquecíveis. Parabéns!

Atenciosamente

José pereira

Acesse destaquenoticias.com






Missa de 7° dia do Vereador Mardônio é realizada em Cariparé


- 23 ago, 2017


Mais uma vez a emoção tomou de conta da população de Cariparé, distrito de Riachão das Neves. Local onde foi enterrado o Vereador Mardônio da Rocha Carvalho. Morto em um acidente automobilístico na Br-020 em Luís Eduardo Magalhães no ultimo dia 17/08.

Familiares, amigos e a população esteve presente na casa dos pais do saudoso vereador e foram em procissão até a igreja católica e após cerimônia, caminharam até o cemitério da localidade.

Estiveram presentes na cidade, os vereadores de LEM, Silvano Santos, Reinildo Nery, Presidente da Câmara, Guinho da Contem e Victor do Ferro Velho, Vice-presidente da Câmara. Vereadores da cidade Natal de Mardônio e prefeito de Riachão das Neves Prefeito Miguel Crisóstomo também se fizeram presentes, para juntos prestar mais uma homenagem ao saudoso vereador.

O prefeito de Luis Eduardo Magalhães Oziel Alves de Oliveira e sua primeira dama Jusmari não estiveram presente, segundo informações infelizmente por força maior não foi possível estar presente.

Repórter Jonivaldo Barbosa, o JB.

Acesse: Destaquenotícias.com
O Oeste Baiano está aqui!






O que dizer sobre a nota de esclarecimentos de OZIEL OLIVEIRA sobre o “CONTRATÃO”?


- 23 ago, 2017


Sim, Oziel confessa que assinou o contrato. Ou seja, O CONTRATÃO EXISTE! Querem dar sumiço nele, mas ele existe!

Sim, Oziel confessa que assumiu o compromisso de pagar em honorários 10 milhões de reais com dinheiro da educação. Ou seja, AO INVÉS DE 34 MILHÕES, O MUNICIPIO RECEBERIA 24 MILHÕES!

Sim, Oziel confessa que outros advogados atuaram na causa desde 2003, apesar de inexistir qualquer contrato com eles, e que somente quem ele contratou por 10 milhões, receberia a bolada.

Sim, Oziel confessa que omitiu a publicação, o processo administrativo, o parecer jurídico, o parecer da controladoria. Ou seja, NINGUÉM DE SEU STAFF sabia do contrato. Não somente foi feito nas trevas para os cidadãos, mas também para seus aliados e funcionários. Todos foram pegos com surpresa. Confiança é algo que Oziel não tem o dom de compartilhar nem com os mais próximos.

Sim, Oziel confessa que simplesmente se comprometeu a publicar o contrato em mural da Prefeitura e da Câmara, ao invés de usar o Diário Oficial Eletrônico como se faz com todos (Será?) os contratos. Na Câmara, sabemos que não foi publicado. Oziel quis esconder o contrato e suas obrigações, porque sabia o quanto era sujo. Não contava que o próprio advogado pediria o dinheiro no processo apresentando o contrato, que agora tenta dar sumiço.

Sim, Oziel confessa que REVOGOU e NÃO ANULOU o contrato, apesar de todos os vícios de origem. Gastando mais 120 mil reais mensais em consultoria jurídica, com certeza alguém dessa vasta assessoria sabe bem a diferença entre REVOGAR e ANULAR um ato contratual. E a diferença definitivamente NÃO é banal!

Nossa vitória é evitar o pagamento. É restabelecer o compromisso de que o recurso será aplicado na educação e não terá outra finalidade. Cedo ou tarde conseguiremos essa vitória! As outras consequências, cabe a Justiça e ao Ministério Público.

Mas, o crime de fraude à licitação, mesmo com revogação ou anulação, já foi consumado. Independe do que Oziel venha fazer. O fato é: O CONTRATÃO existe. Isto Oziel e ninguém da sua assessoria pode negar. A má-fé já está demonstrada. E ficará ainda mais, com novos documentos que recebemos.

A novidade agora é: A Prefeitura Municipal prestou um informação falsa para encobrir o contrato!

É mentira em cima de mentira. Discurso político para continuar enganando a população. Engana-se quem quiser ou quem depende disso.

Não inventamos nada. Tudo que falamos está documentado em um processo judicial em Salvador.

Mostramos o contrato.

Mostramos o valor.

E eles?

Atenciosamente
Vereadores

Carlos Koch
Felipe Fernandes
Kenni henke
Márcio Rogério






LEM: GRANDE PROMOÇÃO DA AUTO ESCOLA NOVA VISÃO


- 23 ago, 2017







LEM: Grupo Marabá: Aqui vende barato o ano inteiro!


- 23 ago, 2017


LEM: Grupo Marabá: Aqui vende barato o ano inteiro!






LEM: TODOS COM JÉSSICA VAMOS AJUDAR


- 23 ago, 2017







NOTA DA SSP/BA


- 23 ago, 2017


NOTA

A Secretaria da Segurança Pública esclarece que nenhum ‘grampo’ foi realizado contra desembargadores baianos. A pasta foi procurada por uma pessoa que se apresentou como vítima de extorsão, segundo ela cometida por um advogado. Ela foi orientada a reunir indícios que comprovassem a denúncia.

Ressalta ainda que, como ocorre em situações semelhantes, foi disponibilizado um gravador de voz simples, equipamento de comum utilização em investigações, no entanto, nenhum arquivo de áudio foi apresentado à polícia, sendo devolvido posteriormente.

Esclarece ainda que a Corregedoria-Geral está acompanhando o caso e se coloca à disposição do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado do Ministério Público para quaisquer esclarecimentos, ressaltando que todas as ações realizadas no caso foram executadas dentro da lei, sendo todas as provas desta conduta remetidas à Justiça, após a conclusão da Corregedoria.

A SSP reforça que é atribuição da polícia investigar toda e qualquer denúncia e que estranha um documento sigiloso ser abertamente divulgado, não só nos meios de comunicação, como utilizado para fins políticos, podendo, inclusive, atrapalhar as investigações.

Fonte: SSP/BA

Acesse destaquenoticias.com






Hoje é dia da \”Quarta do Pão\” no Grupo Santo Antonio!


- 23 ago, 2017







Promoção Semanal do Atacadista e Distribuidor Santo Antonio!!!


- 23 ago, 2017








TELEFONES ÚTEIS

Polícia Militar

Polícia Civil

Corpo de bombeiros

Polícia Rodoviária F.

SAMU

Guarda Municipal

SUTRANS

COELBA

EMBASA

Prefeitura LEM

Maternidade LEM

UPA LEM

HO Barreiras

ACELEM

CDL

190 / 3628.3471

3628.9540

193

191 / 3611.9687

192 / 3612.1926

153 / 3628.3862

156 / 3628.0689

3628.1123

3628.2445

3628.9000

3628.1505

3628.5885

3612.9400

3628.2790

3628.7565